segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O primeiro aniversário aproxima-se... Desafio!

Olá, a todos! Estive desaparecida na semana passada por bons motivos... fui espairecer até Londres :D Fui visitar a família e uma amiga e não andei pela net, daí a ausência, mas esta semana actualizo as minhas leituras aos vossos blogs e o meu blog.
Agora, uma boa notícia: o meu blog faz um ano esta 4ª feira! Andei a pensar em como poderia comemorar o aniversário e decidi criar um desafio.
A única coisa que têm de fazer é sugerir um prato para servir no jantar de aniversário, colocá-lo no vosso blog com o logo do aniversário e mandar-me um email com o link para a sugestão. Se não tiverem blog podem sugerir na mesma, neste caso enviem-me a receita e a foto do prato por email. Para as meninas que são mais dadas a trabalhos manuais, o desafio é sugerirem uma prenda original para o aniversariante e seguirem os restantes passos.
A data limite é o dia 20 de Novembro. No dia 21 coloco todas as receitas e prendas e faço o sorteio por random. As vencedoras em cada categoria, culinária e artes, recebem uma lembrancinha :P
Aceitam o desafio? Fico à espera das sugestões!!!! Beijinhos!

3 comentários:

  1. Diz-me uma coisa as prendas tem de ser algo que tenha-mos aqui, quer dizer tenho umas ideis mas não tenho cá tudo,e á coisas que vejo que não são feitas por mim mas davam uma boa prenda, mas consigo as fotos.
    responde no meu blog
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, B.V.! Em relação às prendas, a ideia é que seja algo que seja feito por vocês, n tem de ser específico para isto, algo que tenham feito agora ou no passado e que seria uma boa prenda :D

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails