sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fio diferente

A 2ª metade do mês é sempre complicada para mim, porque é quando tenho mais trabalho e não tenho tempo para me dedicar aos meus hobbies, razão pela qual não tenho postado objectos de artes decorativas nem bijutarias e apenas receitas [afinal, tenho de comer, não é? :)]. Mas encontrei aqui um fio que ainda não tinha postado e espero este fim-de-semana conseguir fazer mais umas pecinhas para colocar aqui. Este fio não saiu como eu imaginei que fosse sair, mas também ficou engraçado.

1 comentário:

  1. eu mesma confesso que as vezes peco na vistoria da geladeira. hj por exemplo a faxineira está aqui e vou aproveitar e dar aquela revisada importante!

    Um fim de semana organizado a Você
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails