sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gilmore Girls ou "Tal mãe, tal filha"

Gosto imenso de ver séries e desde que tenho cabo que deixei de ver os canais nacionais que, na minha opinião, não têm qualidade nenhuma! Mas pronto, pormenores.
Há uns dias estava em a fazer zapping, passei pela Sic Mulher e reparei que o programa que ia dar a seguir ao que estava em transmissão era o "Tal mãe, tal filha". Por momentos não me apercebi do programa que era, porque para mim elas serão sempre as Gilmore Girls, mas quando percebi fiquei cheia de nostaligia e vontade de rever uma das minhas séries favoritas.
Gilmore Girls conta a história de uma jovem mãe de 32 anos, com uma filha de 16, com quem tem uma relação muito especial e por quem está disposta a fazer tudo. Ao longo de sete anos, a história desenrola-se em torno das suas vidas, amores e desamores, com diálogos rápidos e cheios de referências culturais e sociais que nos fazem pensar na vida e na felicidade. O final da série é inesperado e deixa-nos com uma ponta de esperança de, um dia, voltar. Com o remake de tantos êxitos dos anos 90, como o Melrose Place e o Beverly Hills 90210, as Gilmore Girls podem até voltar, mas a cumplicidade entre Lauren Graham (a mãe, Lorelay) e Alexis Bledel (a filha, Rory) e o humor sarcástico dos diálogos e as expressões destas duas grandes actrizes será quase impossível recuperar... Na Sic Mulher, todos os dias, 3 vezes ao dia, para relembrar.

2 comentários:

  1. haha n fazia ideia que essa série já era assim antiga .. eu vejo bué na sic mulher tbm , adoro! x) bjo prima*

    Leonor G.

    ResponderEliminar
  2. existe um blog dedicado só à série e foi criado p mim. link: http://gilmoregirlsportugal.blogspot.com/ espero ver-te por lá :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails