segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Apagou-se uma luz...

Ontem apagou-se uma luz na minha vida, um farol que me guiou nos últimos anos... foste mais importante para mim do que aquilo que me apercebi até hoje... O céu ganhou uma estrela e nós perdemos um amigo, que eu acredito que continuará a ser um anjo da guarda, onde quer que esteja... Vou sentir muito a tua falta... Vamos os dois... Até sempre, João...

PS - Desculpem-me mas vou cancelar o desafio de aniversário, sei que compreendem...

2 comentários:

  1. Que te vou eu dizer?!... Pensando bem ninguém parte, só muda de estado e de densidade... fica a saudade e a tristeza que vai passando aos poucos... deixa o tempo passar suavemente e dá-lhe a oportunidade de "limpar" a mágoa!...
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails