terça-feira, 20 de julho de 2010

Solidariedade

Descobri há pouco tempo este blog, já me tinham falado dele, mas ainda não tinha tido oportunidade de o conhecer. Hoje, através d' A Dona de Casa Perfeita, fui dar com ele e não podia ficar indiferente a esta história, porque há pessoas para quem a vida é dar e recebem muito mais do que aquilo que dão.
Fiquei a conhecer a história da Tia Preta e dos seus meninos e não podia deixar de partilhar. Porque na blogosfera fazem-se milagres e mesmo que não se possa dar saúde, o descanso de saber que pode mimar os seus meninos com coisas tão frugrais como carne ou peixe (vejam aqui como ajudar) contribui, sem dúvida, para o seu bem-estar.
Eu vou fazer a minha parte, e você?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails