terça-feira, 10 de novembro de 2009

A primeira página...

Sempre pensei que não ia conseguir escrever um blog... ia acontecer como os meus diários, aos quais dedicava alguma atenção mas que, depois, caiam no esquecimento... sempre ouvi dizer que as meninas bem comportadas é que tinham tempo para escrever diários, mas sempre fui "bem comportada" e n unca tive tempo (ou paciência) para escrever diários, estranho...
Depois de anos a resistir à (não) tentação de criar um blog e com dezenas de blogs adicionados aos favoritos, as amigas lá acabaram por me convencer a criar um, afinal, que mulher das letras que se preze não tem um blog?
"Páginas de cor da Luna" porque adoro a Lua, antes de mais, e porque sou apaixonada por cor e tenho horror a espaços brancos, acho que lhes falta imaginação. ah, e porque sou péssima para títulos e não me ocorreu nada mais original!
Aqui vão poder encontrar cor nas peças de artes decorativas, bijutaria, lavores, etc., que comecei a fazer há relativamente pouco tempo; cor na cozinha e nos pratos que adoro cozinhar, apesar de a minha mãe não entender esta "súbita" paixão pela culinária (queixa-se que em casa dela nunca cozinhei, loll); cor nas fotos que adoro tirar quando viajo ou vejo algo belo; mas também na actualidade noticiosa e nas artes, nas suas mais variadas formas.
Vamos ver se consigo levar este blog a melhor porto do que os meus diários ;)
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails