domingo, 24 de janeiro de 2010

Pão ralado caseiro

Andava a passear pelos meus blogues favoritos e encontrei esta receita de pão ralado aromático n'A Economia cá de Casa e pareceu-me agradável. Ontem, andava a arrumar uns armários e descobri umas tostas que tinham sido feitas a partir de pão torrado e que estavam guardadas hermeticamente para utilização futura. Lembrei-me da receita, fiz uma pequena alteração e pronto, fiquei com um belo saquinho de pão ralado aromático feito em casa (o de compra tinha terminado na 2ª).

Pão ralado aromático
Ingredientes:
restos de pão torrado (adicionei algumas tostas perdidas no armário)
2 dentes de alho
salsa picada a gosto
raspa de limão

Preparação:
Colocar todos os ingredientes numa picadora e picar até ficar do seu agrado.

3 comentários:

  1. Olá, faço muitas vezes na minha bimby, é um excelente aproveitamento.
    Depois quero ver esses bifes.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Já tenho ali uns bifes de frango prontinhos para experimentar o novo pão ralado. E os teus bifinhos de cebolada já estão na linha para serem postados... só vais ver é cebola, loll, mas garanto que eles estão lá!!!
    Beijinhos gds

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    È fantástisco,também faço o meu paão ralado na bimby, mas além do alho coloco coentros fica uma delicia,experimenta e depois diz-me.
    Não conhecia teu blog foi ao acaso mas gostei bastante já está na minha lista de blogs.Convido a tomares um café na minha cozinha,:)e seres minha seguidora,eu já sou tua seguidora,e espero que sejas minha assim sabemos ambas quando à receitinhas novas:)espero tua visita.


    Bjinhos,
    Boa Semana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails